Ao comprar na lojinha do Pelotão das minas, você automaticamente aceita as condições abaixo.

Caso tenha qualquer dúvida ou problema, entre em contato pelo e-mail pelotao@redesign.art.br.

 

Envio e prazos

Alguns produtos são vendidos sob encomenda, pois ainda não temos caixa para fazer estoque.

Como funciona?

Nós juntamos um lote com 5 peças (esse prazo não temos como prever) e fazemos o pedido para a confecção, que demora em média 15 dias para fabricar. Depois disso sua compra é enviada.

O prazo para envio de produtos que temos em estoque é de 3 dias úteis + o prazo dos Correios.

Para outros prazos preste atenção nas especificações do produto.

Se você tiver algum problema no envio não podemos nos responsabilizar, afinal o serviço é feito pelos Correios. Mas entre em contato que faremos o possível para ajudar. Não deixe de preencher corretamente seus dados. Caso a compra retorne por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente, será cobrado de você um novo frete.

Faremos sempre o possível para que suas compras cheguem até você o quanto antes!

 

Pagamentos

Após realizar a compra, você tem até 2 dias úteis para fazer o pagamento, caso contrário a compra será cancelada.

No pagamento via PagSeguro, clique em “pagar via pagseguro”. Você fará o login, ou o cadastro, caso não tenha ainda. Confirme o endereço de envio e escolha a forma de pagamento.

Após finalizar o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação.

 

Trocas e devoluções

Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. Você arca com as despesas de envio.

Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até é 7 dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). Você deve nos avisar o quanto antes e a loja arcará com todas as despesas de envio.